Valve anuncia o International 2014!

A quarta edição do maior campeonato de Dota 2 será nos dias 18-21 de Julho de 2014, em Seattle, nos EUA. A data já havia sido anunciada no início de Abril, mas agora novos detalhes estão sendo mostrados.

Dota 2 Logo

 

Como nas últimas edições, alguns dos maiores times estão sendo convidados a participar do campeonato, como o Na’Vi, o IG, EG, Alliance e FNatic. Os outros times serão selecionados a partir de rodadas classificatórias regionais, nas Américas, Europa e  na Ásia, com uma classificatório exclusiva para a China.

Talvez a maior novidade desta edição do International seja o novo Compendium. Essa ideia genial foi criada na edição de 2013, em que a compra de um item na loja online do Dota dava alguns brindes temáticos e aumentava a premiação total do campeonato. Esse ano não é diferente, sendo que para cada Conpendium comprado (R$21,99), a premiação do International sobe em US$2,50. Hoje, a premiação já passou de 3,5 milhões de dólares e continua subindo.

No entanto, à medida que o valor vai subindo, os usuários que compraram o item também se beneficiam! Cada um dos níveis de premiação possível traz consigo prêmios e novidades para a comunidade de Dota 2.

Escala do Compendium

Escala de prêmios e alterações que a Valve vai fazer no Dota 2, de acordo com a quantidade de Compendiuns vendidos.

Por exemplo, se o valor atingir 4 milhões de dólares, a Valve vai lançar um novo courier (personagem usado durante o jogo para comprar e carregar itens) e se o valor chegar a 6 milhões de dólares, será possível fazer a personalização da base do seu time. Além disso, outros pequenos brindes e benefícios são dados para quem comprar o Compedium, de acordo com o nível do seu item. Isso mesmo, da mesma forma que o perfil do jogador evolui, o Compendium também sofre melhoras. À medida que o usuário assiste jogos, coleciona carta de jogadores e participa de pesquisas de previsões dos resultados do campeonato, o item evolui e vai lhe dando mais e mais coisas à medida que isso acontece.

Por exemplo, a experiência ganha pela participação em cada jogo vai melhorando à medida que o item vai ganhando níveis. Quando o mesmo atinge o nível 4, um courier exclusivo do campeonato passa a ser disponível nos seus jogos e à medida que o Compendium ganha níveis, itens cada vez mais raros podem ser oferecidos ao fim das partidas.

Novo courier do International 2014, o Tenente Squawkins.

Novo courier do International 2014, o Tenente Squawkins.

É isso! Confira mais detalhes sobre o Compedium e as últimas informações sobre o Internationas 2014 no TD Gadgets.

Publicado em maio 12, 2014, em E Sports e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: