Mude a cara do seu YouTube (para melhor)

Cansado da cara do seu YouTube? Em caso positivo o Google está realizando uma experiência a algum tempo, batizada de cosmic panda.

Para colocar o ursinho em ação basta clicar neste link, caso você não goste desta versão é possível reverter à antiga simplesmente clicando no mesmo link.

E o que muda? O cosmic panda altera o modo com o qual você visualiza os canais dos usuários, as playlists e os vídeos. Ou seja, praticamente tudo.

Confira! Eu tenho usado a algum tempo e não tenho reclamações*. Minhas novidades favoritas são: a moldura dos vídeos mais escura (mais agradável para a visão), o deslocamento dos “vídeos relacionados” para baixo (deixando uma faixa principal onde você assiste o vídeo, sem distrações) e a opção de alterar o tamanho do vídeo sem alterar a resolução.

Destaque em vermelho: Opções de tamanho do vídeo (são 3 além do fullscreen).

*Mentira, tenho sim uma reclamação. Os vídeos ao vivo parecem não funcionar. Mas ai basta desligar o panda e religá-lo quando acabar.

Publicado em novembro 21, 2011, em Web Apps e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

