Serviço online de jogos Steam foi hackeado

O Steam é um serviço online excelente baseado em compra de jogos para PC e Mac. Além de poder comprar os jogos a um preço excelente os usuários ainda têm um aspecto de rede social que pode ser aproveitado com estatísticas como horas jogadas, sugestões de jogos baseadas em escolhas anteriores, além de cada uma das conquistas dos jogadores em cada um dos jogos. Essa semana os servidores que mantém o fórum do Steam foram hackeados e senhas de usuários podem ter sido comprometidas. A princípio as senhas usadas para compras de jogos não são as mesmas usadas para os fóruns. No entanto, para tirar qualquer dúvida, o Steam está recomendando que todas as senhas sejam trocadas e que os usuários monitorem os seus cartões de crédito durante as próximas semanas.

Quem quiser dar uma lidinha a mais sobre o assunto confira a nota oficial sobre o assunto disponível no site da empresa.

Publicado em novembro 13, 2011, em Apps Windows, Jogos, Nuvem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: