Google Voice Search funciona até embaixo d’água

O lançamento do assistente de voz do iPhone 4S deixou o pessoal do Google sedento por atenção. Com a desculpa de que o povo Australiano não tem o costume de utilizar o Google Voice Search foram produzidos dois vídeos sobre este recurso do Android.

No primeiro, dois engenheiros com espírito de aventura foram para o meio de um deserto no sul da Austrália e, com duas parabólicas, realizaram perguntas para o celular. Por mais estranho que possa parecer, as parabólicas não são para melhorar o sinal e sim para direcionar a voz de um dos engenheiros para o outro (aparentemente o experimento não era nerd o suficiente). Se você já foi em alguma feira de ciências é provável que você já tenha visto um desses.

Vale destacar a primeira pergunta “Como tratar a mordida de uma cobra marrom?”. Importante na Austrália, onde praticamente tudo é venenoso e quer te matar.

Já no segundo vídeo o pessoal do Google resolveu mergulhar na maior barreira de coral do mundo, ao norte da Austrália. Mas não se engane, o celular não mergulhou junto. As pesquisas de voz foram feitas através de um microfone na máscara de mergulho. Neste vídeo a primeira tentativa não deu certo.

Gostaram? Conte-nos sobre suas experiências com o Google Voice nos comentários abaixo! A minha é cheia de altos e baixos…

Publicado em outubro 27, 2011, em Android e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: